Vought F4U-1A Corsair - Revell - 1/32
titulo
  

Faça seu Login ou
Clique Aqui para se cadastrar

Promoção

FERREOMODELISMO
Kits Básicos
Locomotivas
Literatura / Publicações
Maquete / Arvore / Gra
Pessoas / Veiculos / Fig
Predios / Construções
Trilhos e Acessórios
Vagões de Carga
Vagões de Passageiros
PLASTIMODELISMO
Aviões / Helic 1/24 a 1/32
Aviões / Helic - 1/ 48
Aviões / Helic - 1/ 72
Aviões / Helic - 1/144
Barcos / Navios / Sub
Carros / Motos / Cam
Militares / Tanques / Fig
Outros kits / Desktop
Ferramentas/Aerógrafos
Tintas/Colas/Decal
MINIATURAS
MOTOS - 1/12 e 1/10
MOTOS - 1/18
CARROS - 1/18
CARROS - 1/24 a 1/27
CARROS - 1/24 Jada
CARROS - 1/32
CARROS - 1/43
CARROS - 1/64
CARROS - 1/72 a 1/87
AVIÕES / HELIC / Outros
Caminhões / Tratores
Figuras/Bonecos/Action
ESPECIAL
QUEBRA-CABEÇA 3D
BLOCOS DE MONTAR
JOGOS
CARROS AUTORAMA
CARROS RC
ACESSÓRIOS RC
ADESIVOS
CHAVEIROS
AEROMODELISMO
Elástico
Planador
RC Elétrico
Mais Plastimodelismo
TINTAS
COLAS
Massa PUTTY
FERRAMENTAS
Acessórios p/Detalhe
Motos - 1/8 a 1/12
CARROS
Motores 1/4 e 1/6
Pickup e Van
Caminhões e Onibus
Embarcações
Helicópteros
Kits de Militaria
Locomotivas/Vagões
Dinossauros
Figuras / Personagem
Leonardo da Vinci
Espacial
Ficção
Kits Fáceis - SNAP
Model-Set
Promoção e Saldos
MAIS Miniaturas
Miniaturas Carros 1/64
Miniaturas Carros 1/24
Veículos 1/76
Miniaturas Tratores
Miniaturas de Caminhões
Miniaturas de Aviões
Chaveiros



Receba nossas promoções!
Cadastre-se aqui
 
Academy 
Accurate 
Airfix 
AMT 
Arsenal 
Auto 
Bburago 
California 
Cararama 
Carrera 
CMW 
Cobi 
Cubic 
DAR 
DC 
Diecast 
Diecast 
Dragon 
dRdesign 
DTC 
Easy 
Eduard 
Elaga 
FCM 
Fengda 
FlyLine 
Frateschi 
Fujimi 
FUNKO 
Great 
Greenlight 
Gunze 
Harpy 
Hasegawa 
Hawk 
Heller 
Hobby 
Hobby 
Hobby 
Holzmann 
Hot 
Hua 
Humbrol 
ICM 
Italeri 
Jada 
Jetclothes 
Joal 
Johnny 
Jouef 
Kitty 
Kyosho 
Lindberg 
M2 
Maisto 
MARVEL 
Maxx 
Meng 
Minichamps 
Minicraft 
Minitec 
Model 
Model 
Model 
Moebius 
Monogram 
Morada 
Motorart 
Motorcity 
Motorhead 
Motormax 
MPC 
MPM 
Naveg 
New 
Norev 
Norscot 
Oxford 
Paudi 
Pegasus 
Polar 
QUE 
Realtoy 
Revell 
Sagyma 
Saico 
Schuco 
SCX 
Shelby 
Signature 
Siku 
Steula 
Sunstar 
Tailwinds 
Tamiya 
Testors 
Tigre 
Trens 
True 
Trumpeter 
Unimax 
Unique 
Universal 
Welly 
Yatming 
Zvezda 

Início > Aviões / Helic 1/24 a 1/32 > Vought F4U-1A Corsair - Revell - 1/32

Vought F4U-1A Corsair - Revell - 1/32



para ampliar clique ou passe o mouse na imagem
Mais Fotos


Vought F4U-1A Corsair - Revell - 1/32
Disponibilidade para envio: Imediata
De R$ 219,90
Por R$ 199,90



Quer saber o valor do frete?
Entre com seu CEP    
   

Não era o que você procurava?
Envie-nos uma mensagem.

Gostou do produto?
Clique aqui e indique este produto para um amigo.

Vought F4U-1A Corsair - Kit Estático para Montar e Pintar - PLASTIMODELISMO
Modelo Estático destinado a Hobby - NÃO TEM VALOR DE BRINQUEDO
NÃO CONTÉM COLA NEM TINTAS
marca: REVELL
código: REV04781
escala: 1/32
tamanho: <-> 32,1 cm x <O> 38,8 cm
peças: 68
cores indicadas na caixa (NÃO INCLUSAS) : 5, 9, 55, 5657, 83, 88, 360 
MANUAL DE INSTRUÇÕES - CLIQUE AQUI

Vought Corsair F4U – O Corsair F4U foi um avião de caça americano que serviu primeiramente no final da segunda guerra mundial e depois na Guerra da Coreia. A alta demanda pelo Corsair, logo esgotou a capacidade de fabricação da Vought, resultando na produção também pela Goodyear e Brewster. Corsairs construídos pela Goodyear foram designados FG e os construídos pela Brewster receberam a denominação F3A avião. Desde a entrega do primeiro protótipo para a Marinha dos EUA, em 1940, até a entrega final em 1953 para a França, 12.571 unidades de Corsairs F4U foram fabricados pela Vought, em 16 modelos diferentes, no mais longo período de produção de qualquer caça com motor a pistão na história dos EUA (1942 -53). O Corsair foi concebido como uma aeronave para utilização em porta-aviões. No entanto devido ao seu difícil desempenho de pouso em porta-aviões, tornou o Corsair inicialmente inadequado para uso da Marinha, assim, manteve destaque em sua área de maior implantação inicial: utilização terrestre pelos fuzileiros navais dos EUA.
O papel do caça baseado em porta-aviões foi, assim, preenchida pelo então pelo Grumman F6F Hellcat.
Alimentado pelo mesmo motor Wasp Duplo o primeiro protótipo do Corsair voou pela primeira vez em 1940. O Corsair serviu em menor grau na Marinha dos EUA. Além dos EUA e grande uso britânico do Corsair, também foi utilizado pela Força Aérea da Nova Zelândia, pela Marinha Francesa (Aeronavale) e outras forças aéreas menores até a década de 1960. Alguns pilotos japoneses consideravam como o caça americano, o mais formidável da Segunda Guerra Mundial, e da Marinha dos EUA, pois contabilizou alta taxa de destruição. Após resolvidas as questões de pouso em porta-aviões, o Corsair rapidamente se tornou o caça-bombardeiro embarcado mais capaz de II Guerra Mundial. O Corsair serviu quase que exclusivamente como um caça-bombardeiro durante a Guerra da Coréia e durante as guerras coloniais francesas na Indochina e na Argélia.

F4U-1A (Corsair  Mk II) - A designação F4U-1A, que é a segunda versão do Corsair e representa este kit, não aparece em listas de números, pois não foi utilizado oficialmente, sendo aplicado somente no pós-guerra para diferenciar dos F4U-1s produzidos.
O novo design incorporava um novo parabrisas mais amplo. O assento do piloto foi levantado em 7 polegadas (180mm) o que, combinado com a nova capota e uma escora de roda de cauda alongada, permitiu que o piloto tivesse melhor visibilidade ao longo do nariz. Além destas alterações, o cockpit foi melhorado, a altura da traseira em 6 polegadas (150 mm) para melhorar o ângulo de ataque no pouso com os armamentos, e amortecedores mais eficientes, que eliminou os saltos durante o pouso. Foi incluídos ganchos de freio e uma roda de cauda pneumática, em vez do tipo de borracha sólida de menor diâmetro eram mais eficeintes em pouso sobre porta-aviões. Além disso, um motor experimental R-2800-8W com injeção, foi montado em alguns F4U-1. Após os resultados bastante satisfatórios, toda linha foi equipada com este novo motor. A capacidade de combustível passou para 237 galões (897 litros) no tanque de combustível principal, localizado em frente do cockpit, mais 62 galões (235 litraos) no tanque auxiliar de combustível não blindado, distribuídos nas asas. Com estes tanques, o caça teve um alcance máximo de pouco mais de 1.500 milhas (2.400 km). Uma versão baseada em terra, sem a capacidade de asa dobrável, foi construído pela Goodyear como o FG-1A. No serviço britânico, o Corsair foi modificado com asas mais curtas em 8 polegadas (200 mm) (foram cortadas as pontas das asas), para uso em porta-aviões britânicos, sob a designação da RAF de Corsair Mk II.

Para mais detalhes sobre o kit clique AQUI

Características

Vought F4U-1A Corsair - Kit Estático para Montar e Pintar - PLASTIMODELISMO
Modelo Estático destinado a Hobby - NÃO TEM VALOR DE BRINQUEDO
NÃO CONTÉM COLA NEM TINTAS
marca: REVELL
código: REV04781
escala: 1/32
tamanho: <-> 32,1 cm x <O> 38,8 cm
peças: 68
cores indicadas na caixa (NÃO INCLUSAS) : 5, 9, 55, 5657, 83, 88, 360 
MANUAL DE INSTRUÇÕES - CLIQUE AQUI

Vought Corsair F4U – O Corsair F4U foi um avião de caça americano que serviu primeiramente no final da segunda guerra mundial e depois na Guerra da Coreia. A alta demanda pelo Corsair, logo esgotou a capacidade de fabricação da Vought, resultando na produção também pela Goodyear e Brewster. Corsairs construídos pela Goodyear foram designados FG e os construídos pela Brewster receberam a denominação F3A avião. Desde a entrega do primeiro protótipo para a Marinha dos EUA, em 1940, até a entrega final em 1953 para a França, 12.571 unidades de Corsairs F4U foram fabricados pela Vought, em 16 modelos diferentes, no mais longo período de produção de qualquer caça com motor a pistão na história dos EUA (1942 -53). O Corsair foi concebido como uma aeronave para utilização em porta-aviões. No entanto devido ao seu difícil desempenho de pouso em porta-aviões, tornou o Corsair inicialmente inadequado para uso da Marinha, assim, manteve destaque em sua área de maior implantação inicial: utilização terrestre pelos fuzileiros navais dos EUA.
O papel do caça baseado em porta-aviões foi, assim, preenchida pelo então pelo Grumman F6F Hellcat.
Alimentado pelo mesmo motor Wasp Duplo o primeiro protótipo do Corsair voou pela primeira vez em 1940. O Corsair serviu em menor grau na Marinha dos EUA. Além dos EUA e grande uso britânico do Corsair, também foi utilizado pela Força Aérea da Nova Zelândia, pela Marinha Francesa (Aeronavale) e outras forças aéreas menores até a década de 1960. Alguns pilotos japoneses consideravam como o caça americano, o mais formidável da Segunda Guerra Mundial, e da Marinha dos EUA, pois contabilizou alta taxa de destruição. Após resolvidas as questões de pouso em porta-aviões, o Corsair rapidamente se tornou o caça-bombardeiro embarcado mais capaz de II Guerra Mundial. O Corsair serviu quase que exclusivamente como um caça-bombardeiro durante a Guerra da Coréia e durante as guerras coloniais francesas na Indochina e na Argélia.

F4U-1A (Corsair  Mk II) - A designação F4U-1A, que é a segunda versão do Corsair e representa este kit, não aparece em listas de números, pois não foi utilizado oficialmente, sendo aplicado somente no pós-guerra para diferenciar dos F4U-1s produzidos.
O novo design incorporava um novo parabrisas mais amplo. O assento do piloto foi levantado em 7 polegadas (180mm) o que, combinado com a nova capota e uma escora de roda de cauda alongada, permitiu que o piloto tivesse melhor visibilidade ao longo do nariz. Além destas alterações, o cockpit foi melhorado, a altura da traseira em 6 polegadas (150 mm) para melhorar o ângulo de ataque no pouso com os armamentos, e amortecedores mais eficientes, que eliminou os saltos durante o pouso. Foi incluídos ganchos de freio e uma roda de cauda pneumática, em vez do tipo de borracha sólida de menor diâmetro eram mais eficeintes em pouso sobre porta-aviões. Além disso, um motor experimental R-2800-8W com injeção, foi montado em alguns F4U-1. Após os resultados bastante satisfatórios, toda linha foi equipada com este novo motor. A capacidade de combustível passou para 237 galões (897 litros) no tanque de combustível principal, localizado em frente do cockpit, mais 62 galões (235 litraos) no tanque auxiliar de combustível não blindado, distribuídos nas asas. Com estes tanques, o caça teve um alcance máximo de pouco mais de 1.500 milhas (2.400 km). Uma versão baseada em terra, sem a capacidade de asa dobrável, foi construído pela Goodyear como o FG-1A. No serviço britânico, o Corsair foi modificado com asas mais curtas em 8 polegadas (200 mm) (foram cortadas as pontas das asas), para uso em porta-aviões britânicos, sob a designação da RAF de Corsair Mk II.

Para mais detalhes sobre o kit clique AQUI


 

Produtos Relacionados


 

FORMAS DE PAGAMENTOS ACEITAS

 

Aceitamos os cartões de créditos VISA, MASTER, DINERS, boleto bancário e depósito (Itaú).

© 2017 - MAIS Modelismo - Todos os direitos reservados.