Política de troca por insatisfação, desistência ou defeito de fabricação:
Pensando na sua boa experiência de compra em nosso site, criamos uma Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor. RESUMO: Prazo de até 7 dias a contar da data do recebimento para efetuar a troca/devolução da mercadoria. A troca de produtos por outros produtos ou ressarcimento financeiro, somente após o retorno dos produtos em nossa empresa. O custo com frete somente será ressarcido em caso de defeito do produto. Os produtos serão revisados após o seu retorno, para constatar a integridade do produto ou kit, incluindo manuais e adesivos. Se você precisar trocar ou devolver um produto que comprou ou ganhou, saiba que estaremos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas. Motivos que podem levar você à troca ou à devolução: - Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
- Defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor); - Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto; - Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). Você deve entrar em contato com nossa Empresa, através de e-mail ou telefone (11-3532-9996), para solicitar a troca ou devolução do produto.
ATENÇÃO: A data da entrega é a que consta no histórico dos Correios ou na nota fiscal. Caso ela seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita. A data será checada em nosso sistema e a troca não poderá ser feita, caso a data informada esteja errada.
Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições: - Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda. Mesmo quem ganha o produto como presente recebe a Nota Fiscal ;
- Na embalagem original; - Sem indícios de estrago por mau uso; - Acompanhado do manual, decais e com todos os acessórios; A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa empresa no retorno do(s) produto(s). O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossa empresa. A troca poderá ser feita por:
- Mesmo produto;
- Outro produto no mesmo valor do produto devolvido; - Crédito em conta corrente ou cancelamento na fatura do seu cartão. O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida por você no momento da compra. ATENÇÃO: O frete de retorno não será ressarcido em caso de desistência ou arrependimento.
Para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga algumas dicas preciosas:
- Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
- Se o produto for elétrico, não se esqueça de conferir se a voltagem (110v ou 220v) corresponde à região que você vai utilizá-lo; - Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto; - Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto; - Não aceite embalagens com o lacre rompido; O retorno do(s) produto(s) deverá ocorrer por postagem do cliente ou autorização de postagem agendada pela nossa empresa.
Quando houver a coleta do produto, atenção para os ítens abaixo: - Ausência do cliente no local; - Endereço incorreto; - Falta da Nota Fiscal; - Falta da embalagem original; - Estrago por mau uso. - Caso não seja possível solucionar a ocorrência em até 5 (cinco) dias úteis, a autorização de postagem será cancelada.
ATENÇÃO: Os valores ressarcidos serão somente os que constam na Nota Fiscal.
Obs.1 - Antes de devolver um produto, verifique se a embalagem para retorno é adequada, a nota fiscal está na embalagem e não restam dúvidas
Obs.2 - Depois de devolver o produto informe o número do histórico dos Correios, para que possamos monitorar o retorno do produto.
ATENÇÃO - Evidenciando-se sinais de uso ou danos causados pelo comprador no produto, a MAIS Modelismo ficará isenta da responsabilidade da troca ou ainda, evidenciando-se sinais de má fé pelo comprador neste procedimento também desonera-se deste compromisso de troca. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail na página CONTATO ou pelo telefone (11) 3532-9996 das 9:00 as 12:00 e das 14:00 as 17:00. (2a. a 6a.feira) MAIS MODELISMO COMÉRCIO DE BRINQUEDOS TEL.: (11) 3532-9996 |