Douglas DC-3 TWA Trans World Airline - Roden - 1/144
titulo
  

Faça seu Login ou
Clique Aqui para se cadastrar

Promoção

FERREOMODELISMO
Kits Básicos
Locomotivas
Literatura / Publicações
Maquete / Arvore / Gra
Pessoas / Veiculos / Fig
Predios / Construções
Trilhos e Acessórios
Vagões de Carga
Vagões de Passageiros
PLASTIMODELISMO
Aviões / Helic 1/24 a 1/32
Aviões / Helic - 1/ 48
Aviões / Helic - 1/ 72
Aviões / Helic - 1/144
Barcos / Navios / Sub
Carros / Motos / Cam
Militares / Tanques / Fig
Outros kits / Desktop
Ferramentas/Aerógrafos
Tintas/Colas/Decal
MINIATURAS
MOTOS - 1/12 e 1/10
MOTOS - 1/18
CARROS - 1/18
CARROS - 1/24 a 1/27
CARROS - 1/24 Jada
CARROS - 1/32
CARROS - 1/43
CARROS - 1/64
CARROS - 1/72 a 1/87
AVIÕES / HELIC / Outros
Caminhões / Tratores
Figuras/Bonecos/Action
ESPECIAL
QUEBRA-CABEÇA 3D
BLOCOS DE MONTAR
JOGOS
CARROS AUTORAMA
CARROS RC
ACESSÓRIOS RC
ADESIVOS
CHAVEIROS
AEROMODELISMO
Elástico
Planador
RC Elétrico
Mais Plastimodelismo
TINTAS
COLAS
Massa PUTTY
FERRAMENTAS
Acessórios p/Detalhe
Motos - 1/8 a 1/12
CARROS
Pickup e Van
Caminhões e Onibus
Motores
Embarcações
Aviões
Helicópteros
Kits de Militaria
Locomotivas/Vagões
Dinossauros
Figuras / Personagem
Leonardo da Vinci
Espacial
Ficção
Kits Fáceis - SNAP
Model-Set
Promoção e Saldos
MAIS Miniaturas
Miniaturas Carros 1/64
Miniaturas Carros 1/24
Veículos 1/76
Miniaturas Tratores
Miniaturas de Caminhões
Miniaturas de Aviões
Miniaturas Militares
Chaveiros



Receba nossas promoções!
Cadastre-se aqui
 
Academy 
Accurate 
Airfix 
Amodel 
AMT 
Ark 
Arsenal 
Auto 
Bburago 
California 
Cararama 
Carrera 
CMW 
Cobi 
Cubic 
DAR 
DC 
Diecast 
Diecast 
Dragon 
dRdesign 
DTC 
Easy 
Eduard 
Elaga 
FCM 
Fengda 
FlyLine 
Frateschi 
Fujimi 
FUNKO 
Great 
Greenlight 
Gunze 
Harpy 
Hasegawa 
Hawk 
Heller 
Hobby 
Hobby 
Hobby 
Holzmann 
Hot 
Hua 
Humbrol 
ICM 
Italeri 
Jada 
Jetclothes 
Joal 
Johnny 
Jouef 
Kinetic 
Kitty 
Kyosho 
Lindberg 
M2 
Maisto 
MARVEL 
Master 
Maxx 
Meng 
Minichamps 
Minicraft 
Minitec 
Model 
Model 
Model 
Moebius 
Monogram 
Morada 
Motorart 
Motorcity 
Motorhead 
Motormax 
MPC 
MPM 
Naveg 
New 
Norev 
Norscot 
Oxford 
Paudi 
Pegasus 
Polar 
QUE 
Realtoy 
Revell 
Roden 
Sagyma 
Saico 
Schuco 
SCX 
Shelby 
Signature 
Siku 
Silverlit 
Special 
Steula 
Sunstar 
Tailwinds 
TAKOM 
Tamiya 
Testors 
Trens 
True 
Trumpeter 
Unimax 
Unique 
Universal 
Welly 
Yatming 
Zvezda 

Início > Aviões Civis 1/144 > Douglas DC-3 TWA Trans World Airline - Roden - 1/144

Douglas DC-3 TWA Trans World Airline - Roden - 1/144



para ampliar clique ou passe o mouse na imagem
Mais Fotos


Douglas DC-3 TWA Trans World Airline - Roden - 1/144nes - Roden - 1/144
Disponibilidade para envio: Imediata
De R$ 199,90
Por R$ 179,90



Quer saber o valor do frete?
Entre com seu CEP    
   

Não era o que você procurava?
Envie-nos uma mensagem.

Gostou do produto?
Clique aqui e indique este produto para um amigo.

Douglas DC-3 TWA Trans World Airline -  Contém um kit para montar e pintar - PLASTIMODELISMO
Modelo Estático destinado a Hobby - Não tem Valor de Brinquedo (14+)
Não contém Cola nem Tintas (vendidas separadamente)
ma
rca: Roden

código: ROD0309
número de peças: - (SKILL 4)

escala: 1/144
Inclui: Decal 
tamanho: Aprox. - cm

Douglas DC-3 - Em 1934, a American Airlines se aproximou da empresa de Douglas - fabricante da aeronave DC-2, que operou com sucesso por algum tempo - com uma proposta de melhorar a aeronave a fim de torná-la capaz de voos noturnos transcontinentais. Tais vôos, embora emblemáticos de um estilo de vida luxuoso e caros, já estavam ganhando cada vez mais popularidade entre os americanos, e o DC-2 era bastante pequeno para acomodar assentos suficientes. Como resultado, surgiu o Douglas Sleeper Transport (DST), um transporte com 16 beliches confortáveis, que fez seu primeiro vôo no final de 1935. E poucos poderiam imaginar que essa aeronave superaria todos os limites de longevidade e estaria até sendo operada. no início do século XXI.
Mais tarde foi reconstruído em uma configuração padrão de passageiros com 24 assentos e foi designado o DC-3. Atravessar os Estados Unidos de uma costa a outra, agora levava apenas 16 horas, com duas paradas intermediárias para reabastecimento, enquanto a mesma jornada de trem durava quatro dias seguidos. Esta é a máquina cuja confiabilidade, e capacidade de operar mesmo em condições normalmente inadequadas para aeronaves (naquela época), ganhou popularidade não apenas nos EUA, mas também em todo o mundo. No geral, mais do que 10.000 aeronaves deste tipo foram construídos, em diferentes versões, e mais de 6.000 sob licença na União Soviética e no Japão.
O avião absorveu todas as melhores qualidades de seu antecessor e aos olhos atuais tem um design clássico; embora na época alguns recursos e sua configuração geral fossem considerados revolucionários. Em apenas quatro anos de operação, enquanto as companhias aéreas estabeleceram uma extensa rede de vôos internos, o tráfego de passageiros aéreos cresceu 600%, e foi em grande parte graças ao DC-3. O avião alcançou a fama como "o avião de passageiros mais seguro de todos os tempos" e não é surpreendente que todas as companhias aéreas de bandeira nacional o apresentassem como o principal componente de suas frotas até o surgimento de máquinas maiores de quatro motores.
Depois da Segunda Guerra Mundial, houve um grande impulso para o surgimento de pesados aviões de quatro motores, e pode parecer que o destino do DC-3 estava selado, mas esta opinião estava completamente errada. Concedeu o seu papel em voos de longa distância para os maiores DC-4 e DC-6, tanto nos EUA como nos voos transatlânticos, porém dentro do país, em distâncias curtas e médias, um substituto não esteve disponível por vários anos. A maioria das aeronaves é revendida novamente, em uma variedade de lugares ao redor do mundo onde elas sobrevivem, embora sejam cada vez menos freqüentes nos dias atuais. Assim, o avião criado para o conforto da elite no passado, se tornou um dos aviões mais populares de todos os tempos que já surgiram no ar em toda a história do transporte aéreo.

Características

Douglas DC-3 TWA Trans World Airline -  Contém um kit para montar e pintar - PLASTIMODELISMO
Modelo Estático destinado a Hobby - Não tem Valor de Brinquedo (14+)
Não contém Cola nem Tintas (vendidas separadamente)
ma
rca: Roden

código: ROD0309
número de peças: - (SKILL 4)

escala: 1/144
Inclui: Decal 
tamanho: Aprox. - cm

Douglas DC-3 - Em 1934, a American Airlines se aproximou da empresa de Douglas - fabricante da aeronave DC-2, que operou com sucesso por algum tempo - com uma proposta de melhorar a aeronave a fim de torná-la capaz de voos noturnos transcontinentais. Tais vôos, embora emblemáticos de um estilo de vida luxuoso e caros, já estavam ganhando cada vez mais popularidade entre os americanos, e o DC-2 era bastante pequeno para acomodar assentos suficientes. Como resultado, surgiu o Douglas Sleeper Transport (DST), um transporte com 16 beliches confortáveis, que fez seu primeiro vôo no final de 1935. E poucos poderiam imaginar que essa aeronave superaria todos os limites de longevidade e estaria até sendo operada. no início do século XXI.
Mais tarde foi reconstruído em uma configuração padrão de passageiros com 24 assentos e foi designado o DC-3. Atravessar os Estados Unidos de uma costa a outra, agora levava apenas 16 horas, com duas paradas intermediárias para reabastecimento, enquanto a mesma jornada de trem durava quatro dias seguidos. Esta é a máquina cuja confiabilidade, e capacidade de operar mesmo em condições normalmente inadequadas para aeronaves (naquela época), ganhou popularidade não apenas nos EUA, mas também em todo o mundo. No geral, mais do que 10.000 aeronaves deste tipo foram construídos, em diferentes versões, e mais de 6.000 sob licença na União Soviética e no Japão.
O avião absorveu todas as melhores qualidades de seu antecessor e aos olhos atuais tem um design clássico; embora na época alguns recursos e sua configuração geral fossem considerados revolucionários. Em apenas quatro anos de operação, enquanto as companhias aéreas estabeleceram uma extensa rede de vôos internos, o tráfego de passageiros aéreos cresceu 600%, e foi em grande parte graças ao DC-3. O avião alcançou a fama como "o avião de passageiros mais seguro de todos os tempos" e não é surpreendente que todas as companhias aéreas de bandeira nacional o apresentassem como o principal componente de suas frotas até o surgimento de máquinas maiores de quatro motores.
Depois da Segunda Guerra Mundial, houve um grande impulso para o surgimento de pesados aviões de quatro motores, e pode parecer que o destino do DC-3 estava selado, mas esta opinião estava completamente errada. Concedeu o seu papel em voos de longa distância para os maiores DC-4 e DC-6, tanto nos EUA como nos voos transatlânticos, porém dentro do país, em distâncias curtas e médias, um substituto não esteve disponível por vários anos. A maioria das aeronaves é revendida novamente, em uma variedade de lugares ao redor do mundo onde elas sobrevivem, embora sejam cada vez menos freqüentes nos dias atuais. Assim, o avião criado para o conforto da elite no passado, se tornou um dos aviões mais populares de todos os tempos que já surgiram no ar em toda a história do transporte aéreo.


 

Produtos Relacionados


 

FORMAS DE PAGAMENTOS ACEITAS

 

Aceitamos os cartões de créditos VISA, MASTER, DINERS, AMEX, Boleto bancário e Depósito (Itaú)

© 2019 - MAIS Modelismo - Todos os direitos reservados.