Mayflower - Trumpeter - 1/60
Sku: TRU01201
NCM: 0001.68.15
Categoria: Barcos / Navios / SubEscala 1/72 A 1/99CaravelasPlastimodelismoMais PlastimodelismoEmbarcaçõesEmbarcações P/EscalaMais PlastimodelismoEmbarcações
Marca: Trumpeter Plastimodelismo
Quantidade Disponivel: 0 un
de R$ 989,90
Por R$ 799,90
1x | de | R$ 799,90 | Total: R$ 799,90 | |
2x | de | R$ 399,95 | Total: R$ 799,90 | |
3x | de | R$ 266,63 | Total: R$ 799,90 | |
4x | de | R$ 199,98 | Total: R$ 799,90 | |
5x | de | R$ 159,98 | Total: R$ 799,90 | |
6x | de | R$ 133,32 | Total: R$ 799,90 |
Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:
1609 - Mayflower - Kit para montar e pintar - Plastimodelismo
Kit Plástico para montar um Modelo Estático, destinado a Hobby - Não tem valor de Brinquedo (14+)
Não contem cola e nem tintas (vendidas separadamente)
marca: Trumpeter
código: TRU01201
escala: 1/60
tamanho: 595 mm x 440 mm (59,5 cm x 44 cm)
n.peças: 330
não inclui cola nem tintas
O Mayflower foi construído em 1609 e pertencia a Christopher Nichols, Richard Child, Thomas Sort e Christopher Jones. O navio pesava cerca de 180 toneladas e seu porto de origem ficava em Harwich, na Inglaterra. Em seus primeiros anos, foi usado para o transporte de alcatrão, madeira e peixe e provavelmente para a caça de baleias na costa da Groenlândia. Em 1620, Thomas Weston, auxiliado por John Carver e Robert Cushman, contratou o Mayflower e o Speedwell para empreender uma viagem para iniciar uma colônia no norte da Virgínia. O Speedwell estava determinado a não estar em condições de navegar e, portanto, não fez a famosa viagem com o Mayflower. Christopher Jones era o capitão do Mayflower quando ele levou os peregrinos para a Nova Inglaterra em 1620. Eles ancoraram na ponta de Cape Cod em 11 de novembro de 1620. O Mayflower permaneceu na América naquele inverno, e tanto a tripulação quanto os peregrinos sofreram o efeitos do primeiro inverno, com quase metade morrendo. O Mayflower partiu para a viagem de volta à Inglaterra em 5 de abril de 1621, chegando a Harwich em 6 de maio. O navio fez viagens comerciais para a Espanha, Irlanda e, finalmente, para a França antes de permanecer adormecido no porto por cerca de 2 anos. Naquela época, foi avaliado para inventário, que é o último registro do Mayflower. Supõe-se que o Mayflower foi quebrado e vendido como sucata.