Zeppelin P Class Airship - Takom 6002 - 1/350
Sku: TAK6002
NCM: 0001.75.31
Categoria: Escala 1/350 A 1/450PlastimodelismoMilitares / Tanques / FigOutros Kits / DesktopMais PlastimodelismoAviões 1/200 e MenoresEmbarcaçõesEmbarcações P/Escala
Marca: TAKOM - Plastimodelismo
Quantidade Disponivel: 1 un
de R$ 989,90
Por R$ 829,90
1x | de | R$ 829,90 | Total: R$ 829,90 | |
2x | de | R$ 414,95 | Total: R$ 829,90 | |
3x | de | R$ 276,63 | Total: R$ 829,90 | |
4x | de | R$ 207,48 | Total: R$ 829,90 | |
5x | de | R$ 165,98 | Total: R$ 829,90 | |
6x | de | R$ 138,32 | Total: R$ 829,90 |
Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:
Zeppelin P Class Airship - Takom
Zeppelin P Class Airship - Kit para montar e pintar - Plastimodelismo
Modelo Estático destinado a Hobby - Não tem Valor de Brinquedo
Não contém Cola nem Tintas (vendidas separadamente)
marca: TAKOM
Código: TAK6002
Escala: 1/350 - tamanho: 46,6 cm
N.Peças: kit
1:350
Manual de Instruções - Clique AQUI
Zeppelin tipo P (ou: classe P) é um termo para uma classe de aeronaves alemãs da Primeira Guerra Mundial. O voo do protótipo de aeronaves desta classe ocorreu em maio de 1915. No decorrer da produção, foram criadas 22 aeronaves desse tipo. O acionamento - nas primeiras unidades - era fornecido por quatro motores Maybach 3M CX com 210 HP cada. O dirigível tinha 163,5 metros de comprimento e sua tripulação era composta por 19 pessoas. O armamento do convés consistia em 7 a 8 metralhadoras de 7,92 mm. A máquina também pode transportar cargas de bombas de até 2.000 kg.
O Zeppelin tipo P era um tipo de dirigível produzido para as necessidades do exército e da marinha alemães. Os principais objetivos dos dirigíveis desse tipo eram missões de patrulha sobre os mares Báltico e do Norte e a realização de bombardeios sobre a Grã-Bretanha no período 1915-1916. Dirigíveis do exército também serviram na Frente Ocidental, Oriental e Sudeste. Os zepelins desse tipo foram criados como uma modernização dos dirigíveis do tipo M, e a principal mudança foi aumentar seu tamanho e ampliar o alcance do voo. Em versões posteriores de aeronaves desse tipo, novos motores com mais potência foram usados como propulsão. No final de 1915, os dirigíveis da classe P foram complementados e substituídos em linha pelo modelo Q, que era ainda maior em tamanho e capaz de atingir uma altitude maior.