2019 - Audi R8 LMS EVO - Nurburgring - Hobby Nunu 24026 - 1/24
  • 2019 - Audi R8 LMS EVO - Nurburgring - Hobby Nunu 24026 - 1/24
  • 2019 - Audi R8 LMS EVO - Nurburgring - Hobby Nunu 24026 - 1/24
  • 2019 - Audi R8 LMS EVO - Nurburgring - Hobby Nunu 24026 - 1/24
  • 2019 - Audi R8 LMS EVO - Nurburgring - Hobby Nunu 24026 - 1/24
  • 2019 - Audi R8 LMS EVO - Nurburgring - Hobby Nunu 24026 - 1/24
  • 2019 - Audi R8 LMS EVO - Nurburgring - Hobby Nunu 24026 - 1/24
  • 2019 - Audi R8 LMS EVO - Nurburgring - Hobby Nunu 24026 - 1/24
  • 2019 - Audi R8 LMS EVO - Nurburgring - Hobby Nunu 24026 - 1/24

2019 - Audi R8 LMS EVO - Nurburgring - Hobby Nunu 24026 - 1/24

Sku: NUN24026

NCM: 0001.75.25

Categoria: Carros De CompetiçãoPlastimodelismoCarros E AcessóriosMais PlastimodelismoCarrosEscala 1/24Racing

Marca: Hobby Nunu Model Kit - Plastimodelismo

Código de Barras: 4545782077322

Quantidade Disponivel: 1 un

Promoção
Unidade: un
un

de R$ 989,90

Por R$ 839,90

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto

2019 - Audi R8 LMS EVO - Nurburgring 24H Winner - Platz/Nunu

Informações do Produto

2019 - Audi R8 LMS (LeMans) EVO - Nurburgring 24H Winner - Kit para montar e pintar - Plastimodelismo
Modelo Estático destinado a Hobby - Não tem Valor de Brinquedo (14+)
Não contém Cola nem Tintas (vendidas separadamente)
ma
rca: NUNU
código: NUN24026
escala: 1/24
tamanho: <-> - cm 
Nível: Avançado - para Modelistas Experientes (15+)

O circuito  de Nürburgring, na Alemanha, é conhecido como um dos percursos mais difíceis do mundo. O percurso nasceu em 1927. A extensão total ronda os 30 km, existindo uma grande variedade de curvas que se diz não terem a mesma curva que uma só. Além disso, a superfície da estrada é pavimentada da mesma forma que uma via pública. Além disso, uma das características é que não possui parte plana, diversas ondulações devido ao trabalho manual. É claro que esse tipo de recurso acrescenta desafio aos carros que circulam por lá. Pode-se dizer que é um bom campo de testes para os fabricantes de automóveis. As 24 Horas de Nürburgring são realizadas todos os anos em um percurso tão difícil.
As primeiras 24 Horas de Nürburgring foram realizadas em 1970 e, depois, de maio a junho. Mais de 200 equipes e carros, desde equipes de trabalho até equipes privadas, participam sempre. Dos modelos mais recentes aos modelos um pouco mais antigos, uma grande variedade de carros de turismo participantes também mostra a profundidade do automobilismo europeu. Vencer a prova também leva a apelar à elevada capacidade técnica. É por isso que cada fabricante continuará a desafiar as 24 Horas de Nürburgring para testar a sua tecnologia.
A Audi na Alemanha participa anualmente das 24 Horas de Nürburgring como um dos fabricantes mencionados acima. O R8 LMS EVO GT3, que acaba de ser apresentado no Salão Automóvel de Paris em outubro de 2018, foi apresentado nas 24 Horas de Nürburgring de 2019, realizadas de 22 a 23 de junho de 2019. O R8 LMS EVO GT3 foi finamente refinado a partir do modelo GT3, R8 GT3, que foi lançado em 2009. A carroceria foi aprimorada para um design aerodinâmico e o sistema de refrigeração também foi aprimorado. O sistema de potência também foi reavaliado e evoluiu para um modelo mais fácil de manusear para os motoristas. Cinco R8 LMS EVO GT3 participaram da classe GT3 equipados com motor V10 5200cc a meia-nau. O carro nº 4 da Audi Sport Team Phoenix finalmente saiu vitorioso faltando duas horas para o final de uma batalha feroz pelo topo. O Audi nº 4 e o segundo colocado Porsche estavam no pit stop final ao mesmo tempo, mas o Audi nº 4 foi encarregado do piloto belga de 21 anos, Dries Vanthoor, para dirigir o trecho final, e Vanthoor realizou uma corrida excelente. Aos poucos a diferença entre o segundo lugar foi aumentando e Vanthoor manteve a liderança e finalmente selou a vitória. Esta foi a vitória das 24 Horas de Nürburgring trazida à Audi desde 2017.

Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!