Heinkel He-178 V-2 -First Jet Plane of the World - Special Hobby 48093 - 1/48
  • Heinkel He-178 V-2 -First Jet Plane of the World - Special Hobby 48093 - 1/48
  • Heinkel He-178 V-2 -First Jet Plane of the World - Special Hobby 48093 - 1/48
  • Heinkel He-178 V-2 -First Jet Plane of the World - Special Hobby 48093 - 1/48
  • Heinkel He-178 V-2 -First Jet Plane of the World - Special Hobby 48093 - 1/48
  • Heinkel He-178 V-2 -First Jet Plane of the World - Special Hobby 48093 - 1/48

Heinkel He-178 V-2 -First Jet Plane of the World - Special Hobby 48093 - 1/48

Sku: SPH48093

NCM: 0001.53.09

Categoria: Aviões 1/48PlastimodelismoAviões / Helic - 1/ 48Mais PlastimodelismoAviões

Marca: Special Hobby - Plastimodelismo

Código de Barras: 8594071081706

Quantidade Disponivel: 1 un

Promoção
Unidade: un
un

de R$ 259,90

Por R$ 229,90

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto

Heinkel He-178 V-2 - First Jet Plane of the World - Special Hobby

Informações do Produto

Heinkel He-178 V-2 - First Jet Plane of the World - Kit para montar e pintar - Plastimodelismo
Modelo Estático destinado a Hobby - Não tem Valor de Brinquedo (14+)
Não contém Cola nem Tintas (vendidas separadamente)
marca: Special Hobby

código: SPH48093
escala: 1/48
inclui: Decal PE e Manual de Instruções
comprimento: cm

MANUAL DE INSTRUÇOES - CLIQUE AQUI

Os acontecimentos que levaram ao primeiro voo do mundo de uma aeronave movida exclusivamente por um turbojato começaram quando Ernst Heinkel contratou o Dr. Hans J. Pabst von Uhain e seu assistente Max Hahn em março de 1936. Em setembro de 1937, o primeiro turbojato de demonstração, o HeS 1 (Heinkel Strahltriebwerk Nr. 1 ou Jet Engine No. 1) foi colocado em bancada - correndo. Apesar de ser abastecido com hidrogênio e não possuir controle de aceleração, a unidade foi capaz de desenvolver 250 kg de empuxo. Após o sucesso do HeS 1, von Ohain começou a trabalhar em uma unidade mais potente, o HeS 3b, que funcionava com gasolina e era equipado com um controle de aceleração adequado. Também começaram os trabalhos em uma fuselagem projetada desde o início para utilizar a potência de um jato motor. O He 178 V1 tinha fuselagem monocoque de metal rebitada embutida, asas de madeira e trem de pouso retrátil, mas apesar de todos os testes com o He 178 V1, o material rodante foi fixado e os poços das rodas cobertos. Taxando testes com o protótipo, equipado com um HeS 3b começou em 24 de agosto de 1939 e em 27 de agosto a aeronave fez seu primeiro vôo saindo de Marienehe. Estes foram os primeiros vôos de aviões a jato em todo o mundo. No dia 1º de novembro a aeronave foi exibida aos oficiais do RLM durante os testes de continuação. O He 178 V1 realizou então cerca de doze voos ao todo, sendo estes realizados pelo Flugkapitan Erich Warsitz. 
Posteriormente, a aeronave recebeu motor HeS 6 mais potente, asa com maior envergadura e trem de pouso retrátil. Esta versão é por algumas fontes designadas como He 178 V2. O He 178 V1 foi finalmente despachado para o Museu Aéreo de Berlim, onde foi destruídonum ataque, junto com um He 176 em uma bomba de 1943.

Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!