Boeing 307 Stratoliner TWA - Roden 0339 - 1/144
  • Boeing 307 Stratoliner TWA - Roden 0339 - 1/144
  • Boeing 307 Stratoliner TWA - Roden 0339 - 1/144
  • Boeing 307 Stratoliner TWA - Roden 0339 - 1/144
  • Boeing 307 Stratoliner TWA - Roden 0339 - 1/144
  • Boeing 307 Stratoliner TWA - Roden 0339 - 1/144
  • Boeing 307 Stratoliner TWA - Roden 0339 - 1/144
  • Boeing 307 Stratoliner TWA - Roden 0339 - 1/144
  • Boeing 307 Stratoliner TWA - Roden 0339 - 1/144
  • Boeing 307 Stratoliner TWA - Roden 0339 - 1/144
  • Boeing 307 Stratoliner TWA - Roden 0339 - 1/144
  • Boeing 307 Stratoliner TWA - Roden 0339 - 1/144

Boeing 307 Stratoliner TWA - Roden 0339 - 1/144

Sku: ROD0339

NCM: 0001.46.34

Categoria: Aviões Civis 1/144PlastimodelismoAviões / Helic - 1/144Mais PlastimodelismoAviõesAviões 1/144

Marca: Roden - Plastimodelismo

Código de Barras: 4544032778255

Quantidade Disponivel: 1 un

Promoção

Unidade: un
un

de R$ 419,90

Por R$ 359,90

Ver parcelas
1xdeR$ 359,90 Total: R$ 359,90
2xdeR$ 179,95 Total: R$ 359,90
3xdeR$ 119,97 Total: R$ 359,90
4xdeR$ 89,98 Total: R$ 359,90
5xdeR$ 71,98 Total: R$ 359,90
6xdeR$ 59,98 Total: R$ 359,90
Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto

Boeing 307 Stratoliner TWA - Roden

Informações do Produto

Boeing 307 Stratoliner TWA - Contém um kit para montar e pintar - Plastimodelismo
Modelo Estático destinado a Hobby - Não tem Valor de Brinquedo (14+)
Não contém Cola nem Tintas (vendidas separadamente)
marca: Roden

código: ROD0339
número de peças: - (SKILL 4)

escala: 1/144
Inclui: Decal TWA
tamanho: Aprox. - cm

Manual de Instruções - Clique AQUI

Nas primeiras décadas do pós-guerra, o nome Boeing se tornaria sinônimo do cosmos em rápido desenvolvimento da aviação civil de passageiros. Projetos que marcaram época, como o Boeing 707, revolucionaram o mercado e a tecnologia da aviação. Isso ainda não era previsível no final da década de 1930. Neste momento, a Boeing era um dos grandes fabricantes estabelecidos e já tinha uma história empresarial agitada, mas ainda estava muito longe de uma posição dominante na aviação de passageiros.

Mesmo antes e especialmente depois da entrada dos EUA na guerra, a Boeing tornou-se o maior fabricante de bombardeiros pesados ​​da USAAF. Esta tradição continuaria com o B-17 e designs como o B-47 ou o B-52, que ainda continuaram voando, nos primeiros anos da Guerra Fria.

Tanto a PAN AM quanto a TWA manifestaram interesse e encomendaram seis e cinco aeronaves, respectivamente, antes do voo inaugural. Em 18 de dezembro de 1938 ocorreu o primeiro vôo do primeiro Stratoliner, que, sem ser um protótipo no sentido clássico, teria sido entregue à PAN AM como a primeira máquina de produção. No entanto, não deveria chegar a esse ponto. A tragédia ocorreu durante um pré-voo diante de representantes da holandesa KLM, interessados ​​em comprar: depois que o 307 girou em grande altitude, a pressão do leme pôde ser gerada novamente pelo uso dos motores, mas a máquina teve acumularam tanta velocidade que as manobras de interceptação seguintes ultrapassaram os limites de sua resistência estrutural. Com as asas removidas e o estabilizador horizontal rompido, o primeiro Stratoliner matou todos os dez ocupantes.